quinta-feira, 21 de abril de 2011

Time: Justin Bieber é um dos 100 mais influentes

Justin Bieber é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time.

A eleição, realizada todos os anos pela publicação, trouxe o cantor adolescente entre os nomes relacionados. A lista inclui ainda a presidente do Brasil Dilma Roussef.

Entre os famosos norte-americanos estão ainda o ator Colin Firth, a atriz Amy Poehler, o presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, a Gossip Girl Blake Lively, o Glee Chris Colfer, o cantor Sting e o produtor de Entourage Mark Whalberg.

Como acontece todos os anos, a apresentadora Oprah Winfrey também figura na relação, ainda mais com a proximidade do fim de seu talk show, que encerra atividades em maio depois de 25 anos no ar. Para finalizar, como não poderia deixar de ser, o casamento iminente colocou Príncipe William e Kate Middleton na lista de poderosos.

Por Maria Laura Martinhago Cadorin

Felipe Dylon é flagrado beijando a ex, dois dias depois de assumir namoro

Felipe Dylon se envolveu em mais um babado. O astro da música teen foi flagrado beijando a ex-namorada, dois dias depois de assumir um novo relacionamento. Os dois se beijaram em pleno Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão.

A ex-namorada de Dylon, flagrada com ele nesta quarta-feira, é Mariana Fusco. No início desta semana, em uma festa promovida por Bruno Chateaubriand, Dylon assumiu um novo relacionamento com Aparecida Petrowsky.

Qual das duas será a namorada de Dylon?

Por Julia Rossi Cândido

Cantora Rebecca Black, do hit "Friday", recebe ameaças de morte

A cantora Rebecca Black, 13 anos, famosa pelo hit "Friday", recebeu duas ameaças de morte este mês, segundo a imprensa norte-americana. A polícia de Anaheim, na Califórnia, investiga as ameaças, uma feita pelo telefone e outra por e-mail.
"As ameaças diziam que se a música não fosse tirada da internet, eles iriam matá-la", disse Rick Martinez, porta-voz da cidade, que falou sobre o caso. 
Segundo o porta-voz, não se sabe se as ameaças são para valer, mas a polícia da cidade está levando a investigação a sério.

Por Vitória Warmeling Markesz

Coelho da Páscoa é tema de filme

Filmes religiosos já foram uma tradição da Páscoa no Brasil. Hoje, é cada dia mais raro uma paixão de Cristo ou mesmo a biografia de um santo. Para não esquecer a data e suprir o mercado, os produtores americanos se lembraram dos coelhos e fizeram HOP - Rebeldes sem Páscoa, que estreia hoje em todo o País.
A historinha do filme, que tem direção de Tim Hill (Garfield e Alvin e os esquilos) não deixa de ser interessante para meninos e meninos desta faixa etária. Afinal, o principal personagem é Júnior (voz do esquisitão Russell Brand nas cópias originais), o filho do Coelho da Páscoa (voz de Hugh Laurie, o dr. House do seriado).
Paralelamente à história de Júnior acompanhamos um pouco da vida de Fred (James Marsden, que já fez algo parecido em Encantada, da Disney), um jovem que ainda não encontrou o que fazer da vida.
Para quem já assistiu à animação RioHop: rebeldes sem Páscoa pode ser uma opção de diversão durante o feriadão.

Por Luna Rocha Dantas

Grazi Massafera estreia como protagonista de cinema em ‘Billi Pig’

Grazi Massafera caminha a passos largos em sua carreira de atriz. Apenas seis anos após o “Big Brother Brasil 5”, do qual saiu como vice-campeã, a loura já tem no currículo vários trabalhos de peso na TV. Agora, é a vez de conquistar o espaço nas telas de cinema. E, logo de cara, como protagonista.
— É a realização de mais um sonho — diz ela.
Em “Billi Pig”, que estreia em dezembro, Grazi vive Marivalda, mulher apaixonada pelo marido, Wanderley (personagem de Selton Mello), que quer ser atriz e troca confidências com um... porco! Porco esse que dá nome ao filme, Billi Pig.
— Ela me lembra da minha infância. Morava no interior do Paraná (na cidade de Jacarezinho), tive tatu, lebre, galinha, porquinho-da-índia, gato, cachorro... E eu conversava com eles — conta a paranaense, aos risos: — Mas minha maior dificuldade foi encontrar o tom das conversas da Marivalda com Billi Pig.
E foi justamente essa história meio doida que fez a atriz aceitar o papel. Ela conta que chegou a ser chamada para atuar em outros filmes, mas só agora achou que era a hora certa.
— Recebi convites para fazer cinema outras vezes, mas só com esse roteiro achei que era a hora certa. Sabia que estaria trabalhando com pessoas que admiro, como o Selton, de quem sou fã.
Grazi também enche de elogios o diretor Jose Eduardo Belmonte. Ela o conheceu na época das filmagens do premiado “Se nada mais der certo”, que tinha no elenco Cauã Raymond, namorado da atriz:
— Estávamos começando a namorar, então acompanhei de perto aquele processo e pude conhecer o trabalho do Zé. Amo os filmes dele — conta ela, para depois lembrar: — Na época das filmagens, até cheguei a ser convidada para o “Se nada mais der certo”, mas preferi dizer não porque não me senti segura. Até então, eu só tinha assistido a “Concepção” (do Belmonte), que é um filme forte e que me assustou um pouco. E eu estava começando na TV, ainda nem sabia direito o que estava fazendo.
Grazi, agora, sabe tão bem o que está fazendo que até Selton Mello, grande nome do cinema brasileiro (com 26 filmes no currículo) avalia:
— Ela está excelente! Excelente mesmo! É boa de humor, é uma boa colega... Acho que a Grazi vai ser uma grande surpresa. Identifico que ainda existe um preconceito por ela ter vindo do “BBB”, mas ela é uma ótima atriz, sim.
Feliz da vida com a carreira, a atriz já adianta:
— O próximo passo é fazer teatro.

Por Alice Ruiz Garcia =)